Regra dos três segundos? Técnico recoloca chiclete na boca após cair no chão

Miguel Ángel Russo foi flagrado durante a derrota do Alianza Lima para o Palestino

Relacionadas

Se você não é adepto da regra dos três segundos, deve conhecer alguém que é. O técnico Miguel Ángel Russo mostrou que também adere à prática quando algum alimento cai no chão: o treinador do Alianza Lima mascava seu chiclete na beirada do campo durante a derrota do clube peruano por 3 a 0 para o Palestino quando as câmeras flagraram sua atitude.

O chiclete escapa da boca do técnico argentino e vai parar no gramado do estádio do rival, em Santiago do Chile. Miguel não pensa duas vezes e parece pouco se importar de estar sendo filmado: pega do chão e volta a colocar a goma de mascar na boca, antes dos três segundos.

O perfil oficial da Libertadores compartilhou o registro no Twitter em tom de brincadeira. Os internautas desaprovaram a atitude do treinador e reagiram nos comentários. A fase não é boa: o Alianza Lima ocupa a última colocação do Grupo A mesmo tendo um jogo a menos do que dois outros times.

O Internacional, líder do grupo, recebe o River Plate nesta quarta-feira às 19h15. O time colorado entra em campo no Beira-Rio em busca de manter o 100% de aproveitamento na competição: até agora foram duas vitórias. O River, do outro lado, ainda não venceu: foram dois empates nas rodadas anteriores.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários