Rei do bolão: francês ganha R$1,1 milhão em palpites para a Copa do Mundo

Jerémy aposta 80 euros e fica na frente em aposta que envolvia doze placares

Relacionadas

Você lamentou aquele gol na Copa do Mundo que tirou o resultado que tinha colocado no bolão do placar? Ou comemorou algum gol tardio nesse Mundial porque conseguiu cravar o resultado? Se está nesse último caso, saiba que um homem francês deve ter ficado muito mais feliz que você.

+ Fama de cai-cai? Federação de ciclismo ensina jogadores a não se jogar

+ Torcedores ingleses são punidos por cânticos contra judeus na Copa do Mundo

+ Campanha no Kosovo tenta arrecadar dinheiro para multas da Fifa a suíços

A emissora de televisão BFMTV localizou um homem chamado 'Jerémy', de 30 anos, que lucrou 259.532,09 euros (R$ 1,147 milhão) com apostas online nessa Copa do Mundo. Jerémy apostou 80 euros em uma combinação de doze resultados e foi o que mais acertou.

Um dos placares que ele acertou foi o de Alemanha 2 x 1 Suécia. O gol da virada alemã foi marcado por Toni Kroos saiu no último lance da partida, confirmando o resultado. Segundo Jerémy, esse foi um dos momentos de maior emoção durante a Copa.

"Olhava para o bilhete 300 vezes por dia e dizia: ‘Não é possível, não é possível. Mesmo no 3 a 0 da Colômbia contra a Polônia, não estava tão seguro. E então eles venceram ... e eu ganhei 260 mil euros”, disse o apostador. 

Com o dinheiro, Jerémy pretende pagar o financiamento da casa em que vive. "Estou tão feliz. É um enorme alívio ", afirmou.

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários