'Rei dos stories' no Instagram, Fred ganha música de Daniel Alves

Atacante do Cruzeiro tem postado vídeos com piadas e alcançou grande repercussão na rede social

Relacionadas

O sucesso de Fred no instagram continua. Neste domingo, o centroavante do Cruzeiro ganhou uma música de Daniel Alves, de quem foi companheiro na seleção brasileira.

"Se você não conhece, depois você vai entender. Vai no meu Instagram, você não vai se arrepender", começa o lateral-direito do Paris Saint-Germain. Veja a música completa: 

Recentemente, Fred começou a postar diversos vídeos com piadas nos stories do Instagram, e conseguiu uma grande repercussão. Foram mais de 100 milhões de visualizações nos vídeos em nove dias e 1 milhão de seguidores a mais em onze dias. Com isso, o atacante ganhou o apelido de 'rei dos stories', o qual incorporou nas postagens.

Veja alguns dos melhores (ou piores) vídeos de Fred.

Juntos, Fred e Daniel Alves foram titulares no ciclo da seleção brasileira para a Copa de 2014, e ganharam a Copa das Confederações em 2013. Infelizmente, nenhum dos dois teve bom desempenho na Copa do Mundo no Brasil. Depois do torneio, Fred não foi mais chamado para o time nacional, enquanto Daniel Alves continuou, ficando fora da Copa de 2018 devido a uma lesão. Hoje com 35 anos, os dois jogadores mantiveram a amizade.

No momento, Fred curte as férias após a temporada do futebol brasileiro, enquanto Daniel Alves segue trabalhando pelo PSG - embora sem muitos minutos em campo na temporada 2018-19.

MAIS SOBRE:

futebolDaniel AlvesFred
Comentários