Reinaldo marca dois gols em clássico e é eleito o Fera da 14ª rodada

Lateral-esquerdo balançou as redes na vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Corinthians

Relacionadas

O lateral-esquerdo Reinaldo comemorou a pontaria dele na partida do último sábado, quando o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1, no Morumbi, em São Paulo. O jogador foi autor de dois gols no clássico e o escolhido pelos internautas como o FERA da 14ª rodada do campeonato brasileiro, com 49% dos votos.

Reinaldo ajudou sua equipe no triunfo que deixou o clube na vice-líder do torneio com 29 pontos ganhos. Durante entrevista após o jogo, ele creditou os gols a sua "canhota calibrada". "Eu estava com a canhota calibrada, consegui ajudar o São Paulo. Todo mundo está feliz de estar aqui. Estamos fechados e formamos uma família. E, assim, fica difícil ganhar da gente", afirmou.

A partida foi a segunda vitória em dois jogos realizados depois da retomada do Brasileirão, que foi paralisado durante a Copa do Mundo. O próximo jogo do São Paulo no Brasileirão será contra o Grêmio, às 19h30, nesta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Se vencer e o Flamengo pelo menos empatar com o Santos, na Vila Belmiro, a equipe de Aguirre vai se tornar líder da competição.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolReinaldoSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários