Relacionadas
Na última terça-feira, Renato Gaúcho chamou a atenção dos internautas por ter curtido um dia de praia ao lado de sua filha em vez de participar do Curso de Técnicos da CBF. Nesta quinta, o técnico assistiu as aulas de atualização do certificado, mas comentou que não vai abrir mão de suas férias.
"Minhas férias são minhas férias, trabalho o ano todo, vivo dentro de aviões, de hotéis, para chegar nas férias e poder curtir minha família, meu futevôlei, meu chopp, meus amigos... Vou ter que ficar 10 dias dentro de uma sala de aula? Não, não vai dar certo", afirmou.
O treinador do Grêmio também explicou que fez um acordo com a CBF para que consiga atuar normalmente em 2019. "Hoje eu vim, foi o trato que fiz com a CBF, volto na próxima quinta-feira para mais duas horas. Vou vir esses dois dias para não ter problemas, para poder trabalhar tranquilamente no ano que vem", explica.
Renato Gaúcho também disse não ser contra o curso, pelo contrário, mas que tem suas prioridades. "Já estou adiantando para vocês: eu vou estar todos os dias na praia", comentou antes de completar: "A licença são 370 horas de curso. Sabe o que é isso? Talvez eu morra e não vou fazer todas as aulas".
Renato Gaúcho mata aula de curso obrigatório da CBF e vai à praia pic.twitter.com/r30JNbUzb3 — esportefera (@esportefera) 5 de dezembro de 2018