Renato Gaúcho fez acordo com a CBF para curtir férias e faltar em curso

O treinador do Grêmio revelou que vai assistir algumas aulas para conseguir atuar em 2019

Relacionadas

Na última terça-feira, Renato Gaúcho chamou a atenção dos internautas por ter curtido um dia de praia ao lado de sua filha em vez de participar do Curso de Técnicos da CBF. Nesta quinta, o técnico assistiu as aulas de atualização do certificado, mas comentou que não vai abrir mão de suas férias.

"Minhas férias são minhas férias, trabalho o ano todo, vivo dentro de aviões, de hotéis, para chegar nas férias e poder curtir minha família, meu futevôlei, meu chopp, meus amigos... Vou ter que ficar 10 dias dentro de uma sala de aula? Não, não vai dar certo", afirmou.  

O treinador do Grêmio também explicou que fez um acordo com a CBF para que consiga atuar normalmente em 2019. "Hoje eu vim, foi o trato que fiz com a CBF, volto na próxima quinta-feira para mais duas horas. Vou vir esses dois dias para não ter problemas, para poder trabalhar tranquilamente no ano que vem", explica.

Renato Gaúcho também disse não ser contra o curso, pelo contrário, mas que tem suas prioridades. "Já estou adiantando para vocês: eu vou estar todos os dias na praia", comentou antes de completar: "A licença são 370 horas de curso. Sabe o que é isso? Talvez eu morra e não vou fazer todas as aulas". 

 

MAIS SOBRE:

FutebolRenato GaúchoGrêmiofutebol
Comentários