Renato Gaúcho provoca Jorge Jesus: 'Tem 65 anos e só treinou em Portugal'

Técnico do Grêmio enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira, pela Libertadores

Relacionadas

Depois da repercussão de uma entrevista do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, afirmando que os treinadores brasileiros haviam sido ultrapassados pelos europeus, o assuntou voltou a ser destaque na mídia. Desta vez, foi Renato Gaúcho que provocou o treinador.

"É um treinador que eu tenho uma admiração até pela maneira que ele trabalha, pelo dia a dia dele. Agora, ele tem 65 anos e só treinou clubes em Portugal. A pergunta que eu faço é a seguinte: já que os treinadores brasileiros estão ultrapassados, por que ele nunca saiu de Portugal e nunca treinou outro grande clube na Europa?", disse Renato Gaúcho, em entrevista a Walter Casagrande, da TV Globo.

O técnico do Grêmio também afirmou que Jorge Jesus tem obrigação de fazer a equipe carioca conquistar títulos. "O Flamengo tem basicamente uma seleção. Tem o jogador que quiser. Parece um time da Europa. O Grêmio gastou sete, oito milhões em contratações. O Flamengo gastou quase 200 milhões. Se me derem quase 200 milhões, eu também monto uma seleção. E eu vou ter a obrigação de jogar o melhor futebol e a obrigação de ganhar títulos", disse.

Grêmio e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. O duelo está marcado para às 21h30.

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoGrêmioJorge JesusRenato GaúchoLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários