Renato Sanches agradeceu a Deus quando fez último jogo pelo Bayern

Meiocampista não tem vontade de continuar no clube alemão, onde teve poucas oportunidades

Relacionadas

Renato Sanches passou duas temporadas no Bayern de Munique e, pelo jeito não gostou da experiência, ao ponto de agradecer a Deus no jogo que esperava ser o seu último pela equipe, segundo o jornal alemão Bild.

“Graças a Deus, só mais 45 minutos e vou de férias. E depois nunca, nunca mais!”, teria gritado o português no vestiário, durante o intervalo do amistoso do Bayern com o Lindau, em maio. Alguns dia depois, Sanches deu entrevista ao Bild, falando que gostaria de ter jogado mais no time alemão, mas não teve oportunidades.

Renato Sanches jogou apenas 24 vezes na temporada 2018-19, totalizando 782 minutos e marcando dois gols - um deles contra o Benfica, clube que o revelou, na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Sanches despontou no Benfica, fazendo uma boa temporada em 2015-16. Na sequência, se destacou por Portugal na Eurocopa e foi vendido ao Bayern por 35 milhões de euros (R$ 152,6 milhões, na cotação atual). No entanto, foi mal na temporada 2016-17 e emprestado ao Swansea, do Campeonato Inglês, na seguinte.

De volta ao Bayern na temporada 2018-19, esperava ter mais chances, o que não aconteceu. Agora, ele deseja sair para outro clube, e, segundo o Bild, o provável destino será o Paris Saint-Germain.

MAIS SOBRE:

futebolBayern de Muniquecampeonato alemão de futebolRenato Sanches
Comentários