Reportagem sobre colchões comete gafe ao revelar time da Bélgica para a Copa

Colchões personalizados podem ter revelado os 23 nomes da lista final,

Relacionadas

Um descuido durante uma reportagem de TV sobre os colchões personalizados para cada um dos jogadores que vão defender a Bélgica na Copa do Mundo pode ter revelado os 23 nomes da lista final, que será anunciada provavelmente na segunda-feira.

+ Jornal peruano celebra Guerrero na Copa do Mundo com palavrão 

+ Saiba qual foi a reação de Cristiano Ronaldo com a saída de Zidane

+ Torcida do Palmeiras perde a paciência com Roger e pede até Zidane

O técnico Roberto Martínez conta, por enquanto, com 28 pré-relacionados, mas uma grande pista sobre os cinco que serão cortados acabou sendo dada pela rede televisão estatal belga "VRT". A emissora acabou gravando os nomes que apareciam nas etiquetas de cada colchão, que foi elaborado individualmente, de acordo com o peso, altura e posição preferida de dormir dos jogadores.

Se a pista corresponder com os planos de Martínez, os cinco jogadores da pré-lista que ficarão fora do Mundial são o meia Adnan Januzaj (Real Sociedad), Leander Dendoncker (Anderlecht), Jordan Lukaku (Lazio), Christian Kabasele (Watford) e Matz Sels (Anderlecht).

Amanhã, a Bélgica fará um amistoso com Portugal, em Bruxelas, que serviria como última chance para os jogadores convencerem Martínez de convocá-los para a Copa. Ao menos, teoricamente./ Com informações da agência EFE

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção belga masculina de futebolfutebol
Comentários