Repórter come lanche ao vivo e descobre que é feito do reto e tripas de vaca

Jornalista da ESPN provou a iguaria em frente ao estádio do Colo-Colo, no Chile

Relacionadas

Antes mesmo do início do confronto entre Palmeiras e Colo-Colo já tinha repórter se dando mal em frente as câmeras. Eduardo de Meneses, jornalista da ESPN, estava no Chile quando se aproximou de um vendedor e recebe a missão de comer um prato típico da porta do Estádio Monumental David Arellano.

A ideia era só questionar as pessoas nos arredores do local se elas gostam do Valdivia, mas o repórter se vê "forçado" a experimentar um sanduíche chamado "potito". Sem saber direito do que é feito, Eduardo tenta acertar "é um pernil e uma linguicinha, ele vai preparar ao vivo", conta.

Enquanto isso, seus colegas de emissora se divertem no estúdio olhando a situação. "Só um pouquinho para não fazer desfeita né, querido?", brinca o repórter ao pedir para o comerciante acrescentar os molhos disponíveis.

Ele prova e faz uma expressão de quem gosta. A verdade vem a seguir, quando opina: "está bom, mas se puderem evitar é melhor". Depois da primeira mordida, o lanche apelidado pelos integrantes do programa de "Valdivia" é deixado na mão do homem que o fez. 

Pouco depois, o ex-goleiro da seleção chilena Roberto Rojas tuita avisando aos presentes no estúdio que o sanduíche em questão era feito de reto e tripas bovinas, divertindo a todos presentes. 

"Por isso que eu via no olhar do rapaz que fazia o lanche que eu jamais ia esquecer. O povo depois me aplaudiu, o que causou estranheza. Seria um ato heroico? Agora veio a prova que foi isso mesmo. Eu não sei nem mais o que dizer", admitiu o repórter. "Esse foi um momento que a gente tem que esquecer", lamentou. 

Assista o momento abaixo:

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasColo-coloChile [América do Sul]ValdiviaEspnsanduíchevídeoLibertadores [Copa Libertadores da América]futebol
Comentários