Respeita o Grêmio! Vitória sobre o River Plate leva torcedores à loucura

Equipe garante o triunfo por 1 a 0 fora de casa e leva a vantagem para o jogo de volta da Libertadores

Relacionadas

O Grêmio deu um passo importante para garantir sua vaga na final da Copa Libertadores. O time de Renato Gaúcho garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o River Plate nesta terça-feira, em pleno estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

A vitória deixou a equipe brasileira em boa vantagem nesta semifinal. Com o gol fora de casa, marcado por Michel, o Grêmio joga por um empate na próxima terça-feira, em Porto Alegre, para garantir vaga em mais uma final. O resultado levou os gremistas à loucura nas redes sociais.

Os elogios sobre a atuação do Grêmio não pararam. "Respeita o Grêmio", "o Grêmio é gigante", "muito dono da Libertadores", "rapaz, o Grêmio botou o River na roda!", "Grêmio sabe como jogar uma Libertadores", "Grêmio agora aguarda seu adversário na final da Libertadores", comentaram alguns dos internautas. 

O vencedor do duelo entre Grêmio e River Plate terá pela frente o vitorioso do confronto entre Palmeiras e Boca Juniors, que fazem o jogo de ida nesta quarta, na Bombonera, também em Buenos Aires.

Confira a repercussão:

 

 
 

MAIS SOBRE:

FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Renato GaúchoGrêmioRiver Plate
Comentários