Relacionadas
Após imagens de uma palmeirense sendo agredida no metrô por corintianos viralizar nas redes sociais nesta quarta-feira, o próprio Corinthians se posicionou sobre o caso e repudiou a ação dos seus torcedores.
"O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô. #RespeitaAsMinas", escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter.
O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô. #RespeitaAsMinas — Corinthians (@Corinthians) 27 de setembro de 2018
Na linha 3 vermelha do metrô, que dá acesso as estações Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, uma torcedora palmeirense aparece dentro de um vagão lotado de corintianos.
Em imagens que circulam no Twitter, é possível ver que a mulher chega a levar um chute de um homem com a camisa do Corinthians e sofre agressões verbais até ser retirada do local.
Os vídeos começaram a circular na web um dia após o Corinthians vencer o Flamengo por 2 a 1 e garantir vaga na decisão da Copa do Brasil.