Restaurante belga oferecerá chope na faixa a cada gol sofrido pelo Brasil

Estabelecimentos apostam em bônus e promoções para atrair público no jogo desta sexta-feira

Alguns estabelecimentos estão apostando em bônus e promoções durante a Copa do Mundo da Rússia. Desta vez, os torcedores poderão aproveitar um  chope de graça a cada gol que a seleção brasileira levar durante o confronto contra a Bélgica pelas quartas de final do Mundial.

+ Acordados? Torcida brinca com falta de emoção no jogo entre Suécia e Suíça

+ Mesmo eliminados, japoneses limpam vestiário e deixam recado aos russos

+ Por que os belgas não falam nenhuma das línguas oficiais do país em campo?

O duelo acontece na próxima sexta-feira, dia 6, na parte da tarde. No Chez Vous, restaurante localizado em São Paulo e especializado em culinária belga, atrativos como chope em dobro para quem for acompanhar o confronto decisivo no local está incluso no serviço da casa.  

Mas fica o adendo: a bonificação não é válida caso a disputa seja decidida nos pênaltis, e sim apenas nos gols feitos dentro dos 90 minutos oficiais e na prorrogação. No confronto entre o Japão e a Bélgica, que definiu os adversários da seleção brasileira na próxima fase, o estabelecimento fez a mesma promoção, assim como em outros jogos desde o início do Mundial. 

Os torcedores ali presentes na última segunda-feira puderam saborear três chopes nos últimos 25 minutos da partida, quando a seleção belga balançou a rede e virou o jogo que estava, até então, 2 a 0 para o Japão.

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção brasileira masculina de futebolseleção belga masculina de futebol
Comentários