Restaurante promete chope grátis caso Borja marque contra Novorizontino

A cada gol que o colombiano anotar, uma rodada grátis da bebida será oferecida a quem estiver usando camisa do Palmeiras na casa

Relacionadas

Um restaurante em Fátima do Sul (MS) arranjou uma maneira inusitada para tentar incentivar o atacante Miguel Borja, do Palmeiras. O 'Julifran' prometeu uma rodada de chope grátis a todos que estiverem com uma camisa do time paulista no local na noite desta terça se o atacante colombiano marcar.

Os donos do restaurante garantem que é uma forma de animar Borja, e não de tripudiar dele. "Eu e meu pai somos proprietários e torcedores do Palmeiras. Como todo fanático, torcemos muito e ele não está numa boa fase. Surgiu essa ideia para atrair torcedores do Palmeiras para ver o jogo. Vai servir como motivação para o Borja", afirma Vinicius Sanches, um dos proprietários, ao portal UOL.

O local tem espaço para cerca de 250 pessoas. Para participar, basta o cliente estar com a camisa do Palmeiras. Eles garantem que não vão torcer contra o atacante. "Estamos preparados, reforçamos o pedido de chopp. Nossa ideia é ter lotação máxima. Vai ter pelo menos um gol dele. O Palmeiras classificando é o que interessa, o chopp a gente vê o que faz depois", relata Sanches. O restaurante anunciou a promoção em sua página no Facebook, o que gerou os mais diversos tipos de reações.

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista nesta terça à noite, no Pacaembu. Na ida, os dois times empataram em 1 a 1, com gols de Cleo Silva e Arthur Cabral.

Borja atravessa um momento ruim no Palmeiras em 2019, tendo marcado três gols e perdido diversas chances fáceis. Nas duas últimas partidas que jogou, contra São Paulo e Novorizontino, foi substituído no intervalo. A pressão sobre o colombiano aumenta com o atacante Arthur Cabral tendo anotado um tento contra o time do interior no primeiro jogo das quartas.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasBorjaCampeonato Paulista
Comentários