Revanche: Cássio leva mais uma vez a melhor sobre Diego Souza

Corinthians garante vaga na final do Campeonato Paulista e torcida relembra revanche entre Cássio e Diego Souza

Relacionadas

O clássico entre Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira, em Itaquera, escreveu um novo capítulo para a revanche entre Cássio e Diego Souza. E, mais uma vez, quem levou a melhor na disputa foi o goleiro. Uma defesa dele durante a disputa de pênaltis relembrou 2012, ano do inédito título da Taça Libertadores pelo alvinegro.

+ Ibrahimovic deve estrear pelo Los Angeles Galaxy neste sábado

+ Bale pode se transferir para o Manchester United, diz jornal

+ Site 'queima largada' e vende ingressos para 'final' entre São Paulo e Palmeiras

O goleiro viveu mais uma noite de herói ao pegar dois pênaltis, além de Diego Souza, defendeu a cobrança de Liziero. No tempo normal, a partida terminou em 1 a 0 e a agonia corintiana virou alegria após a equipe garantir o 5 a 4 nas penalidades máximas. Com o resultado, o Corinthians avançou para a final do Campeonato Paulista. Para saber todos os lances da partida clique aqui.

Nas redes, a torcida exaltou Cássio e não esqueceu Diego Souza. O emblemático duelo entre os jogadores ficou marcado pelas quartas de final da Libertadores de 2012, entre Corinthians e Vasco. Naquele 23 de maio, quando a equipe alvinegra empatava por 0 a 0, Diego Souza parou no goleiro aos 17 minutos do segundo tempo. Nos lances seguintes, a torcida corintiana festejou a vaga com gol de Paulinho.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansCássioDiego Souza
Comentários