Reveja! Gol de Messi é eleito o mais bonito da história do Barcelona

Arrancada do camisa 10 argentino num jogo em 2007 venceu pesquisa com 45% dos votos

Relacionadas

O Barcelona realizou via redes sociais uma pesquisa com seus seguidores para eleger o gol mais bonito da história marcado com a camisa do clube catalão. Depois de cem dias de votação, a enquete chegou aos dois lances mais votados entre os 64 pré-selecionados e eles têm uma coisa em comum: Lionel Messi.

Competindo com uma jogada de 2015, o gol vencedor foi marcado pelo camisa 10 em 2007. O craque argentino recebe a bola antes do meio de campo, dá uma arrancada espetacular e ainda dribla o goleiro na hora de finalizar.

Assista abaixo o lance de Messi diante do Getafe, em que o atacante passa por ao menos seis adversários antes de balançar as redes. Repare: em determinado momento, dois rivais tentam dar carrinhos seguidos e nem isso faz o argentino perder a bola. Mas a jogada é tão bonita que não vale a pena descrevê-la.

Na verdade, Messi ficou com as três primeiras posições. Além do vencedor com 45% dos votos, o segundo mais votado foi outra arrancada do atacante contra o Athletic Bilbao (28%), seguido por um gol contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões, escolhido por 16% dos mais de 500 mil votos.

 

MAIS SOBRE:

futebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Messi
Comentários