Revista France Football afirma que Mbappé é o herdeiro de Pelé

Atletas são os dois únicos a marcarem gols em partidas de mata-mata da Copa com menos de 20 anos

Relacionadas

Uma das revistas de futebol mais conceituadas do mundo, a France Football foi se rendeu ao futebol do garoto Kylian Mbappé. Na capa da publicação que saiu nesta terça, aparecem uma foto do jovem atacante francês, uma de Pelé e o título "O Herdeiro".

+ 'Futebol é para homens': declaração de Osorio gera críticas na web

+ Jornal americano critica Neymar: 'Mergulhador, farsante, simulador e ator'

+ Brasileiros 'invadem' enquete de jornal argentino e pedem apoio dos 'hermanos'

“Mbappé assumiu as rédeas dos tricolores de modo tão espetacular que não há ninguém no elenco francês capaz de contestá-lo”, disse a revista. “Em 18 meses, passou de reserva do Monaco a titular incontestável da seleção francesa. É Mbappé e mais 10, como aconteceu com Michel Platini nos tempos de Michel Hidalgo e Zidane com Aimé Jacquet. Não se joga mais com Mbappé, e sim para Mbappé”, garantiu.

No jogo contra a Argentina, o jovem de 19 anos alcançou um feito que somente o Rei do Futebol havia conseguido: marcou um gol em mata-mata de Copa do Mundo antes de chegar ao 20º aniversário. Mbappé fez dois diante da Argentina, enquanto Pelé fez um gol nas quartas, três na semi e dois na final em 1958, quando tinha 17 anos.

Além dos gols na Argentina, Mbappé também fez o gol da vitória francesa diante do Peru na primeira fase. O jovem pode crescer suas marcas nesta Copa do Mundo diante do Uruguai, às 11 horas da manhã de sexta-feira, em Nizhni Noogorod.

MAIS SOBRE:

futebolKylian MbappéPelé [Edson Arantes do Nascimento]France FootballCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção francesa masculina de futebol
Comentários