Revolta e piadas: as reações da torcida do São Paulo após o Brasileirão

Clube encerra a participação na competição com derrota para a Chapecoense e na quinta posição

Relacionadas

O São Paulo encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro com derrota por 1 a 0 para a Chapecoense neste domingo e terminou a competição com 63 pontos, na quinta colocação. Fora do G-4, o clube foi motivo de piada e revolta dos próprios torcedores.

Nas redes sociais, a torcida mencionou o clube em memes e fez comentários sobre a atuação do time tricolor na competição. "A gente já sabia do resultado, estava assistindo de trouxa", "obrigado por nada São Paulo", "obrigado por um ano lixo", "parabéns, futebol ridículo", reagiram alguns dos fãs.

Mesmo se conseguisse a vitória sobre a Chapecoense, o São Paulo não entraria no G-4 do Brasileirão, que garantiria à equipe vaga direta na Copa Libertadores de 2019, sem disputar a fase preliminar. Isso porque o Grêmio venceu o Corinthians por 1 a 0, em Porto Alegre, e assegurou a quarta colocação, com 66 pontos.

O São Paulo termina a temporada em baixa. O time, que chegou a liderar o Brasileirão, caiu de produção no segundo turno e encerra mais um ano sem títulos. Desde 2012, quando conquistou a Copa Sul-Americana, não é campeão.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolChapecoenseSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários