Revoltada, torcida do Santos critica zagueiro em página da Wikipédia

David Braz é chamado de comediante e dublê de zagueiro

Relacionadas

O Santos ainda  não venceu após a parada para a Copa do Mundo, e a paciência da torcida está se esgotando. O alvo da vez dos torcedores foi o zagueiro David Braz, que virou alvo de piadas em seu verbete da enciclopédia online wikipédia.

"David Braz [...] é comediante, principal contratado da Santos TV, desempenha também a função de dublê de zagueiro no atual time do Santos; seus principais fundamentos são: posicionamento errado, falha de cobertura, levantada de braço e lançamento bizonho (sic). Apesar de constantes falhas no decorrer da carreira, continua sendo prestigiado por inúmeros treinadores, talvez pelo seu carisma, seu sorriso largo, sua desenvoltura em frente às câmeras ou por saber tocar aquele pandeiro na concentração", dizia o artigo sobre o zagueiro após o final da partida contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

David Braz é figurinha carimbada nos vídeos do canal do youtube do Santos, constantemente fazendo piadas. Em campo, tem feito dupla com Gustavo Henrique, e disputa posição com Luiz Felipe, revelação da base santista.

Na manhã desta quinta-feira, a página já estava novamente editada com as informações usuais sobre o atleta. Braz está no Santos desde 2012 e já disputou 2015 jogos com a camisa do alvinegro da Vila Belmiro.

Nos últimos cinco jogos, o Santos empatou três e perdeu dois. Recentemente, o time trocou de técnico, demitindo Jair Ventura e contratando Cuca para o cargo. A equipe está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com apenas 16 pontos, e ontem se complicou na Copa do Brasil ao perder para o Cruzeiro por 1 a 0 na Vila Belmiro.

MAIS SOBRE:

futebolSantos Futebol ClubeDavid Braz
Comentários