Ribéry é acusado de dar tapa na cara de repórter após derrota em clássico

Informações sobre o incidente foram divulgadas nesta segunda-feira pelo jornal alemão 'Bild'

Relacionadas

O atacante francês Franck Ribéry foi acusado de agredir e insultar o jornalista Patrick Guillou, da BeIN Sports, após o Bayern de Munique perder o clássico para o Borussia Dortmund por 3 a 2, neste sábado. As informações foram divulgadas pelo jornal alemão Bild nesta segunda-feira.

De acordo com o jornal, o diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, confirmou o incidente. "Franck Ribéry nos informou que tinha tido um altercado com seu compatriota Patrick Guillou, a quem conhece há anos. Na noite de sábado, conversamos com Guillou para organizar uma reunião para resolver o problema", disse.

O veículo ainda relata que o incidente aconteceu dentro do ônibus da equipe, aproximadamente uma hora após o jogo. Ao ver o repórter, Ribéry começou a atacá-lo e chegou a dar três tapas da cara do comentarista.

No jogo, o Borussia Dortmund saiu vencedor do clássico com show de Marco Reus em umas das melhoras partidas do Campeonato Alemão até aqui. O time de Dortmund venceu o rival de Munique de virada, por 3 a 2, no estádio Signal Iduna Park, e manteve a vantagem na liderança da competição.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBayern de MuniqueBorussia DortmundFranck Riberyfutebol
Comentários