Ribery recebe punição do Bayern após polêmica com bife banhado a ouro

Jogador foi multado por comentários inapropriados em sua conta do Twitter

Relacionadas

O Bayern de Munique informou neste domingo que vai multar o atacante Franck Ribery por comentários inapropriados em sua conta do Twitter. A punição se deve ao fato do francês ter ficado revoltado com as críticas por um vídeo em que ele aparece comendo um bife banhado a ouro em um restaurante em Dubai, nos Emirados Árabes.

"Em 2019, vamos colocar os pontos de volta nos Is e as barras nos Ts… Começando pelos invejosos, os bravos, nascidos certamente de uma camisinha rasgada. F…-se suas mães, suas avós e toda sua árvore genealógica. Eu não te devo nada, meu sucesso acima de tudo se deve a Deus, a mim e meus parentes que acreditavam em mim. Os outros não são nada além de pedras nas minhas meias", escreveu o jogador do Bayern de Munique em uma das mensagens divulgadas no Twitter.

De acordo com Hassan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern, Ribery será punido por seus insultos. "Utilizou palavras que não podemos aceitar como Bayern de Munique e que Franck, como exemplo, como jogador do Bayern, não deve utilizar nunca. Ontem falei com Franck e comuniquei que será sancionado com uma multa elevada. Aceitou esta sanção", declarou o dirigente.

Salihamidzic afirmou que Ribery foi convidado para comer aquele prato e que ele não pagou por aquela refeição específica. Mas desembolsou cerca de R$ 5 mil pelo restante. "Como isso não ficou claro no vídeo, Franck foi criticado e ofendido. E não apenas ele, mas também sua esposa, que está grávida, seus filhos e sua mãe, que está no hospital para fazer uma operação. Ele tinha todo o direito de se defender. Eu apoio o jogador neste sentido. Mas, em algum momento, ele perdeu a linha", completou.

 

MAIS SOBRE:

futebolFranck RiberyBayern de Munique
Comentários