Richard publica foto com Deyverson, exalta seu caráter e provoca: 'em casa'

Volante do Corinthians foi alvo de uma cusparada do jogador do Palmeiras

Relacionadas

No dia seguinte ao clássico entre Palmeiras e Corinthians, vencido pelo clube alvinegro por 1 a 0, o volante Richard usou as redes sociais para se pronunciar depois de se ver no meio de uma confusão protagonizada pelo atacante rival Deyverson no duelo pelo Paulistão

O camisa 26 da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari foi expulso pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira por cuspir no corintiano. Contratado em dezembro do ano passado, o novo reforço alvinegro deu uma alfinetada no rival palmeirense.

Em uma foto em que aparece disputando a bola justamente com Deyverson, o volante exaltou seu caráter, sua trajetória e também repetiu a brincadeira feita pelos torcedores corintianos de chamar o estádio do arquirrival de casa.

"Agradecer a Deus por ter caráter, agradecer a Deus por nunca perde esse essência de gratidão, agradecer por nunca perder essa simplicidade, agradecer de onde ele me tirou, agradecer e ter orgulho de quem sou hoje, só agradecer, porque nada vai comprar esses ingredientes da vida. A favela venceu", escreveu na legenda.

No próprio sábado, Deyverson também usou seu Instagram para se desculpar pelo episódio. "Boa noite a todos. Estou aqui para pedir desculpas pelo acontecimento de hoje a tarde. Infelizmente, depois de sofrer uma entrada dura, acabei perdendo a cabeça e cometi um erro", admitiu.

"Peço desculpas ao Richard, jogador do Corinthians, aos meus companheiros, à comissão técnica, aos torcedores do Palmeiras e a todos que estavam assistindo ao jogo. Sei que, dentro de campo, sou exemplo para muitas pessoas e estou muito triste e arrependido pelo que aconteceu. Não acontecerá novamente e vou continuar trabalhando muito para voltar a dar alegrias para a torcida do Palmeiras", completou o atacante.

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCorinthiansRichardDeyverson
Comentários