Richarlison atende pedido e presenteia torcedora com camisa do Everton após jogo

Menina chamou a atenção nas arquibancadas ao levar cartaz para o atacante brasileiro

Relacionadas

O atacante Richarlison fez, neste sábado, seu primeiro jogo em casa pelo Everton. A equipe encarou o Valencia, da Espanha, em amistoso pré-temporada e acabou sendo derrotado pelos visitantes por 3 a 2. Apesar do tropeço, o brasileiro teve um grata surpresa vindo das arquibancadas do estádio Goodison Park, em Liverpool.

+ Oito meses após lesão, Ryan Shazier anda sozinho e é aplaudido pela torcida

+ Presidente do Flamengo provoca rival alvinegro: 'Vice é coisa do Vasco'

+ Entidade confirma retorno e McGregor encara Nurmagomedov no UFC 229

Uma torcedora mirim levou um cartaz ao estádio direcionado para Richarlison. Na mensagem, escrita em português, a menina pede ao atacante a camisa que usou. Após a partida, o brasileiro fez questão de atender à solicitação da garota e ainda publicou fotos com a fã do Everton nas redes sociais. Confira:

Também por meio das redes sociais, o pai da pequena torcedora, Stephen Dermott, postou uma mensagem, também em português, agradecendo o gesto do jogador brasileiro: "Muito obrigado". A publicação contou também com imagens da garota em frente ao estádio e posando com o presente de Richarlison.

O brasileiro Richarlison, maior contratação da história do clube inglês, fez o segundo jogo pela nova equipe - o primeiro em casa - e jogou bem, mas passou em branco. O atacante, revelado pelo Fluminense, foi contratado junto ao Watford no dia 24 de julho, mas não teve valores revelados. Apesar disso, a imprensa britânica estima que o Everton tenha desembolsado 40 milhões de libras (cerca de R$ 198 milhões) no negócio.

MAIS SOBRE:

futebolEvertonRicharlison
Comentários