Richarlison distribui 6,4 toneladas de alimentos a famílias necessitadas

Atacante promoveu amistoso beneficente visando ajudar pessoas de sua cidade natal, Nova Venécia (ES)

Relacionadas

Richarlison, atacante do Everton e da seleção brasileira, participou da distribuição de alimentos não perecíveis a famílias necessitadas de Nova Venécia (ES), sua cidade natal. Os alimentos foram arrecadados em um amistoso beneficente que o jogador promoveu durante o último sábado, 13 de julho.

No jogo, três mil pessoas ao estádio Zenor Barbosa, gerando uma arrecadação de 6,4 toneladas de alimentos. A quantidade é o dobro do que havia sido arrecadado na evento de 2018.

"Foram 6,4 toneladas de alimentos arrecadados. Se existe a chance de fazer uma pequena diferença na vida de alguém, não pense duas vezes. Obrigado, mais uma vez, Nova Venécia e toda região", escreveu Richarlison no instagram ao postar fotos da distribuição.

De férias após participar da conquista da Copa América, Richarlison têm procurado ajudar as pessoas de seu estado natal. O jogador pagou pela viagem de três alunos e um professor para participar da disputa de uma Olimpíada de Matemática em Taiwan e, ao ser homenageado pela assembleia legislativa local, cobrou mais investimentos em educação. Depois, doou camisas da seleção brasileira para crianças que haviam improvisado o nome dele em sacos plásticos.

MAIS SOBRE:

futebolRicharlisonNova Venécia [ES]
Comentários