Rio Ferdinand 'pendura as luvas' antes mesmo de iniciar carreira no boxe 

Ex-zagueiro do Manchester United e da seleção da Inglaterra teve pedido de licença profissional negado

Relacionadas

Rio Ferdinand, ex-zagueiro do Manchester United e da seleção da Inglaterra, usou o seu perfil as redes sociais nesta quinta-feira para contar aos fãs que precisou "pendurar as luvas" antes mesmo de iniciar sua carreira no boxe.

+ Corinthians levará crianças refugiadas para participar de jogo em Itaquera

+ Veja como o Ramadã pode afetar Salah e Mané na final contra o Real Madrid

+ Após audiência, Guerrero mostra confiança e afirma poder atuar neste domingo

O ex-jogador teve sua licença profissional negada. "Treinando quatro ou cinco vezes por semana, desde que anunciei minha vontade de obter uma licença de boxe profissional e subir no ringue. Infelizmente preciso pendurar as luvas", publicou Ferdinand em sua conta no Facebook.

"Sempre tive um respeito absoluto por este esporte e não quis subestimar até que ponto seria difícil. Queria mostrar às pessoas que é bom ter um objetivo e fazer tudo para alcançá-lo. É importante abordá-lo com vontade de conquistar, apesar das coisas virarem contra você", acrescentou o agora comentarista de televisão. "Dizer que estou decepcionado por essa decisão é um eufemismo", completou.

Vale lembrar que Ferdinand anunciou sua aposentadoria do futebol em 2015. Com seis títulos do Campeonato Inglês no currículo, sempre como titular do Manchester United, o defensor foi rebaixado com o Queens Park Rangers na época e optou por pendurar as chuteiras.

MAIS SOBRE:

GeralRio FerdinandBoxefutebol
Comentários