Riquelme cutuca Grêmio na TV: 'Qualquer um pode ganhar a Libertadores'

Ídolo argentino, tricampeão da competição continental, afirmou que agora 'está muito fácil ganhar a competição'

O ex-jogador argentino Juan Riquelme, que tem no currículo três títulos da Libertadores com o Boca Juniors - um deles contra o Grêmio, em 2007 - resolveu alfinetar o time gaúcho em uma entrevista para a TV dizendo que, agora, "está muito fácil ganhar a competição".

Riquelme esteve no programa "Pasión por el Fútbol", no canal El Trece TV onde, além do Grêmio, também cutucou o Flamengo, vice-campeão da Copa Sul Americana. "Já não é tão difícil ganhar a Libertadores. As equipes do Brasil não estão mais tão fortes como antes", apontou. "O Flamengo não demonstraou grande coisa e o Grêmio não foi uma maravilha", declarou Riquelme.

Time vence por 47 a 0 e placar polêmico gera discussão na Espanha

Gabriel Jesus explica 'Alô, mãe!', exalta jeito de Neymar e lembra Guardiola

Ídolo do Boca, Riquelme ainda mandou um recado a sua ex-equipe, que segundo ele não estaria se esforçando muito na competição, pedindo empenho para que a equipe volte a vencer no ano que vem.

Ex-Santos conta que Ronaldo distraía rivais: 'Neymar e Ganso têm futuro, né?'

São Paulo e Orlando City homenageiam Kaká após aposentadoria do ídolo

Ele também elogiou um dos arquirrivais do Boca, o Independiente, que ganhou a Sul-Americana em cima do Flamengo. "O Independiente fez as coisas muito bem, e tem mais títulos do que todos nós" - e o fato acabou indo parar no Twitter do próprio clube:

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Boca JuniorsNeymarIndependiente
Comentários