Rivais, entidades e jogadores se solidarizam com morte de filha de Luis Enrique

Treinador divulgou a morte de Xana, de nove anos, em sua conta oficial no Twitter

Relacionadas

O mundo do futebol recebeu uma notícia triste nesta quinta-feira. Em sua conta oficial no Twitter, o técnico Luis Enrique, ex-Espanha e Barcelona, anunciou a morte de sua filha Xana, de nove anos. A garota lutava contra um osteosarcoma, tumor ósseo maligno.

Logo após o anúncio feito por Luis Enrique, rivais, entidades e jogadores publicaram mensagem de apoio ao treinador. Uma delas foi divulgada pelo Real Madrid, rival do Barcelona. "O Real Madrid se une a dor de Luis Enrique e sua família pelo falecimento de sua filha e transmite os mais sentidos pesares nestes momentos tão difíceis", compartilhou o clube no Twitter.

O Barcelona e o próprio presidente do clube também compartilharam mensagens destinadas ao treinador. "Todo o nosso apoio e compaixão vai para Luis Enrique, sua esposa e toda sua família nesse momento particularmente doloroso. Toda a família Barça se emociona com a perda de Xana", escreveu Josep Maria Bartomeu.

Entre os atletas está Neymar, que trabalhou com Luis Enrique no Barcelona. O brasileiro divulgou uma imagem de uma laço preto em sinal de luto e desejou força ao treinador.

Os jogadores Luis Suárez e Jordi Alba também publicaram mensagens em suas contas nas redes sociais. Além deles, o perfil oficial do Campeonato Espanhol no Twitter e os clubes Atlético de Madrid e Milan.

Confira:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Día muy triste. Mucha fuerza Mister para ti y toda tu familia. Descansa en paz Xana??

Uma publicação compartilhada por Jordi Alba (@jordialbaoficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

?Momento de mucho dolor y tristeza. Descansa en paz XANITA. ? ?Mucha fuerza Luis, Elena y FAMILIA!!!!! ?????

Uma publicação compartilhada por Luis Suarez (@luissuarez9) em

MAIS SOBRE:

futebolLuis EnriqueBarcelona [Futbol Club Barcelona]Neymar
Comentários