Rivais ironizam desistência do Palmeiras por final do Paulistão 

Clube garante que não vai mais brigar para tentar impugnar a decisão vencida pelo Corinthians em abril deste ano

Relacionadas

O Palmeiras garantiu na tarde desta quarta-feira que não vai mais brigar para tentar impugnar a final do Campeonato Paulista, vencida pelo Corinthians em abril deste ano. Depois de mais cinco meses de batalhas jurídicas, a derrota no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão unânime, levou o clube a se considerar satisfeito com o caso e prometer que não vai mais recorrer.

A decisão foi divulgada aos torcedores por meio de uma nota oficial no site do clube e nas redes sociais. No twitter, a publicação foi motivo de piada entre os rivais palmeirenses, que compartilharam fotos da festa corintiana e memes em tom de provocação.

A torcida do Palmeiras ficou dividida. Enquanto alguns torcedores agradeceram o clube, outros ficaram indignados com a informação: "Como assim não vai continuar? Estava todo mundo esperando. Acabaram de ser roubados com VAR e tudo bem? Sem comentários", criticou um dos internautas.

A diretoria do clube afirma que ao juntar provas como imagens e documentos conseguiu contribuir para a evolução no futebol brasileiro, principalmente para melhorar a utilização de recursos para a arbitragem, como o auxílio de vídeo, a ser implantado no Campeonato Paulista do ano que vem e já está em uso em fases decisivas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s);if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src='https://embed.playbuzz.com/sdk.js';fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,'script','playbuzz-sdk'));
 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasCampeonato PaulistaCorinthiansSTJD [Superior Tribunal de Justiça Desportiva]
Comentários