Rivais na Libertadores, Athletico provoca o Boca Juniors: 'te entendo, Vélez'

Clube brasileiro aponta pênalti não marcado contra o Boca e a favor do Vélez

Relacionadas

Os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores foram definidos nesta semana e um deles já tem repercutido bastante: o Athletico Paranaense encara o Boca Juniors na abertura da fase de mata-mata em busca de uma vaga nas quartas de finais do torneio continental.

Quando o duelo foi definido por sorteio, os argentinos logo começaram a provocar o clube brasileiro com memes. Nesta sexta, no entanto, foi a vez da equipe brasileira provocar os adversários argentinos. O mote usado na brincadeira foi o duelo de ontem do Boca com o Vélez Sarsfield pelas quartas de final da Copa da Superliga argentina.

"Eu te entendo, Vélez", escreveram na legenda de uma imagem que mostra o pênalti que não foi dado contra o Boca no jogo que acabou em 0 a 0 e foi decidido nas penalidades. No fim, o Boca Juniors levou a melhor e se classificou para a semifinal do torneio.

Uma reportagem do periódico argentino Olé que comenta a postagem do time brasileiro lembra ainda o que o técnico Tiago Nunes disse após a última vez que os dois times se enfrentaram. "Eu dou um alerta para todos os outros times, se não tem o VAR com o Boca não se ganha, é impossível ganhar aqui sem VAR", afirmou.

Na última partida da fase de grupos da Copa Libertadores os argentinos venceram por 2 a 1 e os adeptos do clube brasileiro reivindicaram uma mão de Buffarini dentro da área o árbitro equatoriano Carlos Orbe não viu. Outra reclamação era um impedimento no primeiro gol dos xeneizes.

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Vélez SarsfieldAtlético ParanaenseBoca JuniorsTiago Nunes
Comentários