Rivais se divertem e 'antecipam' eliminação do Palmeiras na Libertadores

Time de Felipão perde por 2 a 0 para o Boca Juniors e coloca em xeque sua participação na competição

Relacionadas

O Palmeiras foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0 nesta quarta-feira, no primeiro jogo válido pelas semifinais da Libertadores, em Buenos Aires. O resultado da partida divertiu os rivais da equipe paulista, que usaram as redes sociais para "antecipar" a eliminação do time de Felipão na competição.

"Vou ganhar o Mundial antes do Palmeiras", escreveu o perfil do Íbis, considerado o pior time do mundo, no Twitter. "Palmeiras se lascando na Libertadores", "o Palmeiras é uma piada", "olha a eliminação aí", "Benedetto acabou com a vida do Palmeiras em 10 minutos", comentaram alguns internautas.

O argentino Darío Benedetto foi quem balançou as redes duas vezes para o Boca Juniors. Em dois lances, uma cabeçada e um arremate de fora da área, o jogador colocou em xeque a participação do Palmeiras na Libertadores. Agora, o clube alviverde terá de vencer por três gols de diferença no Allianz Parque para chegar à final. Se vencer por 2 a 0, leva a decisão aos pênaltis.

O time de Felipão perdeu a invencibilidade fora de casa na Libertadores depois de ganhar cinco jogos como visitante. A campanha do Palmeiras na Libertadores até aqui seguia um padrão: o time vencia fora de casa para administra como mandante. Agora, no jogo de volta da semifinal, terá de fazer algo incomum: correr atrás do placar em casa.

Confira a repercussão:

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]futebol
Comentários