Rivais 'zoam' o Flamengo após Renato Gaúcho renovar com o Grêmio

Treinador acertou sua permanência no clube gaúcho até o fim de 2019

Relacionadas

Nesta quinta-feira, as especulações de que Renato Gaúcho treinaria o Flamengo terminaram. O técnico acertou a renovação de seu contrato com o Grêmio até o fim da temporada 2019. Bastou para, nas redes sociais, os internautas brincarem com o fato de o Flamengo ter ficado para trás na negociação.

"Renato Gaúcho acertou com o Grêmio e o Flamengo ficou com mais cheirinho em 2018", brincou um deles. "Campeonato brasileiro, Alexandre Mattos e Renato Gaúcho: o Flamengo em menos de uma semana conquista a tríplice coroa do cheirinho", escreveu outro. 

A especulação sobre a saída do treinador do clube gremista cresceu porque o Flamengo escancarou o desejo de contar com Renato no próximo ano. O próprio técnico chegou a dizer que sonhava em um dia comandar a equipe rubro-negra, mas seu sucesso no Grêmio e seu bom relacionamento com a diretoria pesaram na decisão.

Renato voltou ao Grêmio no segundo semestre de 2016, para sua terceira passagem como técnico do clube. Neste período, conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e um Campeonato Gaúcho, além de ter chegado à semifinal da Libertadores também neste ano.

 

MAIS SOBRE:

FutebolRenato GaúchoFlamengoGrêmio
Comentários