Rival alfineta Neymar após lesão: 'Não pode reclamar se sofre pancadas'

Meia do Strasbourg alfinetou o estilo de jogo do brasileiro em declaração feita após a partida desta quarta-feira

Relacionadas

Neymar deixou a partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, nesta quarta-feira, com uma lesão no pé direito, mesmo lugar que o obrigou a passar por cirurgia em 2018. Logo após o confronto, um dos rivais alfinetou o estilo de jogo do brasileiro afirmando que ele "não pode reclamar se sofre pancadas".

"Quando você joga assim (como Neymar), não pode reclamar se sofre pancadas. Ele é um ótimo jogador, eu respeito ele. Pode se divertir, mas não dá para ir para o chão depois", Anthony Gonçalves, meia do Strasbourg à rede de televisão Eurosport.

Neymar sentiu dores no pé direito no início do segundo tempo do confronto com o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, pela Copa da França. Substituído, foi encaminhado diretamente para um hospital, onde foi submetido aos exames que confirmaram a lesão.

Em comunicado oficial, o Paris Saint-Germain divulgou que o brasileiro sofreu uma "reativação da contusão" sofrida em 2018. "Os primeiros exames realizados revelaram uma reativação dolorosa da lesão no quinto metatarso do pé direito. O tratamento vai depender da evolução nos próximos dias. Todas as opção terapêuticas devem ser consideradas", anunciou o clube.

O quinto metatarso do pé direito foi o mesmo que Neymar fraturou no início de 2018, também com a camisa do PSG, e que chegou a ameaçar sua condição física para a Copa do Mundo. Na época, o atacante foi submetido a uma cirurgia, em março, e só retornou a campo durante a preparação da seleção para o Mundial da Rússia.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarParis Saint-Germain
Comentários