Rivaldo aconselha Dembelé a parar de se atrasar e 'ser mais profissional'

Jogador francês tem sido criticado por seu comportamento no Barcelona

Relacionadas

Ousmane Dembélé precisa melhorar sua atitude e se esforçar para ser mais profissional mesmo que seu desejo seja deixar o Barcelona, disse o ex-jogador do time catalão e da seleção brasileira Rivaldo.

Nesta temporada, Dembélé tem sido criticado por seu comportamento no Barcelona, inclusive chegar atrasado a treinos e eventos do clube. De acordo com a imprensa internacional, o jogador deve deixar o Camp Nou na janela de transferência do mês que vem.

"A situação de Ousmane Dembélé no Barcelona é chata porque ele já mostrou que sabe jogar muito bem, marcar gols e ser um membro importante do time", disse Rivaldo em entrevista ao site Betfair. "Ele só precisa se concentrar em ser um pouco mais profissional e parar de chegar atrasado às sessões de treinamento", completou.

Para Rivaldo, que jogou no Barcelona durante cinco anos, o francês precisa melhorar o seu comportamento independente do contrato com o clube. "Essa não é a mentalidade correta de alguém que pode estar tentando sair do Barcelona. É sempre estranho ouvir que alguém pode querer sair de um grande clube desta maneira", afirma.

 

MAIS SOBRE:

FutebolOusmane DembéléRivaldoBarcelona [Futbol Club Barcelona]futebol
Comentários