Rivaldo alerta Barcelona antes do clássico: 'Não se deve subestimar o Real'

Ídolo do clube catalão comenta o momento conturbado do Real Madrid devido à crise de resultados

Relacionadas

Ídolo do Barcelona, Rivaldo ligou o alerta para que o clube catalão não subestime o Real Madrid, que chega ao clássico de domingo, no Camp Nou, em um momento conturbado devido à crise de resultados.

"Não se deve subestimar um rival tão poderoso como o Real Madrid. Quando eu jogava no Barcelona, fomos ao Santiago Bernabéu desacreditados pelos maus resultados e conseguimos empatar e ganhar com excelentes resultados. O Barcelona precisa ter cuidado, e não pensar que será fácil", disse o brasileiro em comunicado da Betfair, empresa de apostas esportivas da qual é embaixador.

Após uma incomum sequência de um empate e quatro derrotas, o Real finalmente voltou a vencer na terça-feira, por 2 a 1 sobre o Viktoria Plzen, pela Liga dos Campeões. O triunfo veio como leve alívio para o técnico Julen Lopetegui, que ainda está ameaçado no cargo.

"Não só não está conseguindo resultados, mas também não está jogando bem. A equipe ganhou a partido da Liga dos Campeões, mas foi uma atuação ruim e sofreu um gol de uma equipe fraca. Um resultado ruim no Camp Nou pode ser o último jogo de Lopetegui pelo Real Madrid", analisou.

Na opinião de Rivaldo, "os atacantes do Real querem fazer uma grande partida neste domingo, todo mundo está desacreditando o time e esta pode ser uma oportunidade para calar aos críticos e recuperar a confiança"./Com informações da agência EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]RivaldoReal Madrid Club de Futbol
Comentários