'Nenhum jogador vale 280 milhões', afirma Rivaldo sobre rumores por Mbappé

Real Madrid estaria disposto a pagar mais de um bilhão de reais para contar com o jovem atacante

Relacionadas

A contratação de Mbappé pelo Real Madrid vem sendo especulada recentemente. O clube espanhol estaria disposto a pagar 280 milhões de euros (aproximadamente R$ 1,235 bilhão). Em entrevista recente, o ex-meiocampista Rivaldo falou sobre a situação ao site de apostas Betfair, do qual é garoto-propaganda, e considerou o montante excessivo.

"Pagar um valor destes por um jogador é um exagero. Nenhum jogador, nem Messi, nem Ronaldo ou Neymar valem 280 milhões de euros. Não coloco em dúvida o talento dele como futebolista, só acho que não há jogador que justifique tamanho investimento", explicou Rivaldo.

Rivaldo, no entanto, elogiou outra possível contratação do Real Madrid, Eden Hazard. "Com a perda de Cristiano Ronaldo, com certeza eles vão investir pesado. Quem seria o substituto? Hazard? Seria uma enorme contratação, não só porque é um craque, mas porque também é um líder", acredita o meia brasileiro, um dos principais jogadores na campanha do pentacampeonato do Brasil na Copa de 2002.

Mbappé tem 19 anos e é um dos atacantes mais promissores para os próximos anos. Ainda jovem, já venceu uma Copa do Mundo e protagonizou a segunda maior transferência da história do futebol: o PSG pagou 180 milhões de euros (R$ 793 milhões, na cotação atual) ao Monaco para contratá-lo. Contudo, o time francês o vê como essencial para o futuro e não será fácil tirá-lo de Paris.

MAIS SOBRE:

futebolRivaldoKylian MbappéParis Saint-Germain
Comentários