Rivaldo manda mensagem para Neymar: 'se tiver que cair com as faltas, caia'

Outro ídolo da seleção brasileira que demonstrou apoio ao atual camisa 10 foi Ronaldo Fenômeno

Neymar é o camisa 10 da seleção brasileira e isso o deixa no centro das atenções - ainda mais durante uma Copa do Mundo. Enquanto muito ex-jogadores criticaram as atitudes do atacante dentro e fora de campo, hoje foi a vez de dois campeões mundiais saírem em defesa do atleta do Paris Saint-Germain.

+ Ídolo argentino desaprova Guardiola na seleção: 'que treine a Espanha'​

+ Brasileiros adotam russo misterioso, invadem seu perfil e ele responde

+ Torcida lamenta dois dias sem Copa com memes: 'vou chamar de Messi e CR7'​

Rivaldo usou suas redes para enviar uma mensagem ao craque brasileiro. Uma imagem dos dois, lado a lado, comemorando gols em mundiais foi postada com uma legenda que revela de apoio ao jogador de 26 anos. "Jogue como sempre jogou e não se preocupe com os comentários dos outros países, porque muitos já estão em casa", alfineta no início do texto.

Se tiver que driblar, drible se tiver que dar chapéu, dê. Se tiver que fazer gol, faça. Se tiver que cair com as faltas caia e se tiver que ganhar tempo no chão, ganhe. Porque todos fazem o mesmo", analisa o ex-meia pentacampeão mundial.

Em seguida, o craque eleito melhor do mundo em 1999 analisa que o problema "é que você é o cara da Copa e ídolo do nosso país e infelizmente isso está incomodando muito gente". Depois, encerra a mensagem pedindo: "vai pra cima, como sempre e continue nos encantando com teu futebol".

Nesta quarta-feira outro ex-jogador da seleção que se pronunciou sobre Neymar foi Ronaldo. O Fenômeno elogiou o atual camisa 10 brasileiro e relembrou seus tempos em campo. "Eu era alvo de jogadas violentas repetidamente e me sentia injustiçado. Essas críticas são bobagens. O resultado que ele está entregando para a seleção brasileira é maravilhoso", defendeu. 

"Eu acho que o Neymar usa de maneira muito inteligente a sua mobilidade para se defender de todas as pancadas e porradas que leva durante o jogo. Acho que os árbitros tem sido pouco protetores com ele, principalmente", opinou. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Rivaldoseleção brasileira masculina de futebolfutebol
Comentários