Relacionadas
O cantor Robbie Williams deu a primeira entrevista após participar do show de abertura da Copa do Mundo da Rússia e surpreender mostrando o dedo do meio para a câmera enquanto fazia sua performance. Segundo ele, o gesto não teve nada de crítica política, como chegou a ser especulado, mas sim, era uma contagem regressiva para o fim do show.
+ Robbie Williams mostra dedo do meio em cerimônia de Abertura do Mundial 2018
+ Preparados? Brasileiros dão dicas para jogo na sexta às 9h da 'madrugada'
+ Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo é o jogador mais rápido da Copa do Mundo
A explicação foi confusa. "Eu pensei, 'É realmente importante, neste tipo de evento, não causar um incidente internacional'. E quer saber? Eu consegui. Eu estava sob muita pressão porque tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva de um minuto", disse o cantor, em entrevista ao programa This Morning, no Reino Unido.
Williams ainda falou que fez o ato sem perceber a gravidade. "Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu fiz foi falar para o meu agente: 'o que pode dar errado?'. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano", explicou. "Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu percebo, 'eu fiz isso?'", completou.
Veja a entrevista aqui