Robbie Williams diz que gesto em abertura da Copa era contagem regressiva

Cantor tenta explicar o motivo do dedo apontado para a câmera em show que deu início ao Mundial 2018

Relacionadas

O cantor Robbie Williams deu a primeira entrevista após participar do show de abertura da Copa do Mundo da Rússia e surpreender mostrando o dedo do meio para a câmera enquanto fazia sua performance. Segundo ele, o gesto não teve nada de crítica política, como chegou a ser especulado, mas sim, era uma contagem regressiva para o fim do show. 

+ Robbie Williams mostra dedo do meio em cerimônia de Abertura do Mundial 2018

+ Preparados? Brasileiros dão dicas para jogo na sexta às 9h da 'madrugada'

+ Aos 33 anos, Cristiano Ronaldo é o jogador mais rápido da Copa do Mundo

A explicação foi confusa. "Eu pensei, 'É realmente importante, neste tipo de evento, não causar um incidente internacional'. E quer saber? Eu consegui. Eu estava sob muita pressão porque tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva de um minuto", disse o cantor, em entrevista ao programa This Morning, no Reino Unido.

Williams ainda falou que fez o ato sem perceber a gravidade. "Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu fiz foi falar para o meu agente: 'o que pode dar errado?'. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano", explicou. "Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu percebo, 'eu fiz isso?'", completou. 

Veja a entrevista aqui

 

MAIS SOBRE:

Copa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Robbie Williams
Comentários