Robinho dá assistência em campeonato de enterradas na Turquia

Brasileiro mostrou habilidade em lance concluído por Nick Johnson, que valeu 10 de todos os jurados

Relacionadas

Afastado do futebol brasileiro desde quando trocou o Atlético-MG pelo Sivasspor, em 2018, o brasileiro Robinho provou que continua afiado com a bola nos pés. Mas dessa vez, ele mostrou talento em outro esporte. Convidado para participar do torneio de enterradas do Jogo das Estrelas da Turquia, onde está jogando, o ex-Santos ajudou Nick Johnson a tirar nota 10. 

Depois de uma série de embaixadinhas, Robinho deu assistência para o armador do Türk Telekom dar uma gravada e levantar o público que acompanhava o show de habilidades. O lance rendeu nota máxima de todos os jurados. Veja o vídeo!

Revelado no começo dos anos 2000 pelo Santos, o atacante brasileiro defende o Istanbul Basaksehir atualmente, mas tem passagens por Real Madrid, Manchester City e Milan no futebol europeu. O veterano de 35 anos ainda defendeu as cores de Atlético-MG, Guangzhou Evergrande e Sivasspor durante sua longa carreira.

Com contrato vencendo no meio do ano, o jogador está com futuro indefinido. No fim de 2019, ele chegou a postar um vídeo falando que voltaria para o Santos. “Esse título que o Flamengo ganhou agora, quando eu voltar para o Peixão vou dar para ele”, disse o jogador em vídeo que viralizou na internet.

MAIS SOBRE:

futebolRobinho
Comentários