Robinho define Ibra como 'arrogante' e opina sobre Neymar e Real

Jogador do Sivasspor, clube Turquia, também definiu outras personalidades do mundo do futebol

Relacionadas

Robinho não pensou duas vezes quando foi questionado sobre Zlatan Ibrahimovic nesta quarta-feira. O jogador do Sivasspor, clube Turquia, afirmou que o sueco é "arrogante" e também opinou sobre a possível ida de Neymar para o Real Madrid.

+ Patrocinadora doará computador para cada gol do Corinthians

+ Torcida organizada do Al-Ahly é extinta por pressão do governo egípcio

+ Estudo com mais de 1 milhão de simulações aponta Brasil como favorito na Copa

Durante entrevista ao site Goal, Robinho precisou escolher uma palavra para definir Ibrahimovic e soltou um "arrogante" em sua resposta. O brasileiro atuou ao lado do jogador no Milan, entre 2010 e 2012.

Robinho também definiu outras personalidades do mundo do futebol. Ele descreveu Pirlo como "clássico", Zidane como "espetacular" e Vagner Love como "Artilheiro, goleador."

Ainda durante a entrevista, Robinho falou sobre as especulações de Neymar no Real Madrid e opinou sobre o assunto. "O Real é uma equipe muito potente, com Neymar ou sem Neymar", disse. "Se o Neymar for ao Real Madrid, os dois vão ganhar muito, o jogador e a equipe. Espero que o Neymar possa continuar sendo feliz onde jogar. Quero que jogue bem seja com o PSG ou com o Real Madrid", completou.

MAIS SOBRE:

FutebolRobinhoIbrahimovic
Comentários