Robozinho na Juventus: filho de Cristiano Ronaldo já treina pelo sub-9

Primogênito do camisa 7 começa a seguir os passos do seu pai

Relacionadas

Nesta terça-feira a imprensa italiana informa que Cristiano Jr., filho de 8 anos de Cristiano Ronaldo, também começou a treinar pela Juventus. O primogênito do camisa 7 integra o time sub-9 do clube italiano.

O pequeno Cristiano, nascido em junho de 2010, foi fotografado na segunda-feira enquanto treinava com outros jogadores de sua idade no centro de treinamento da Velha Senhora. A namorada do goleador português, Georgina Rodriguez, assistiu a sessão de treinos.

A Juve publicou em seu site oficial fotos das crianças e, entre eles, está o filho de Cristiano, que começa a seguir os passos do seu pai. Na última quarta-feira, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista falando sobre o futuro do filho: 'será como eu, tenho 100% de certeza'.

No bate-papo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport o novo ídolo do clube italiano falou sobre as características de seu filho mais velho: ""Ele é muito competitivo. É como eu quando criança. Ele não gosta de perder", afirmou.

"É potente, rápido, tem boa técnica, um bom chute. Eu não vou colocar pressão nele, mas é claro que seria um sonho para mim vê-lo um dia se tornar um jogador de futebol", completou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolJuventus de TurimCristiano RonaldofutebolCristiano Junior
Comentários