Rodada do Japonês tem gol de bicicleta de Damião e atuação decisiva de Jô

Na próxima rodada, na sexta-feira, os times dos brasileiros se enfrentam

Relacionadas

No dia seguinte ao golaço do meio-campo marcado na final da Liga dos Campeões da Oceania, foi a vez de um lance chamar a atenção no Campeonato Japonês: o brasileiro Leandro Damião fechou a vitória do Kawasaki Frontale por 4 a 0 sobre o Shimizu S-Pulse com uma linda jogada.

O atacante, que teve passagens por Internacional, Flamengo, Santos e seleção brasileira, recebeu a bola de costas para o marcador, mas não foi um problema: o camisa 9 levantou a bola e mandou para a rede adversária de bicicleta. 

A partida foi válida pela 11ª rodada do torneio nacional. Com a vitória, o Frontale ocupa a quarta colocação. Na frente da equipe onde joga Leandro Damião, um outro brasileiro também foi decisivo: fez um gol e deu uma assistência na vitória do Nagoya Grampus sobre o Urawa Reds.

Com o triunfo, o Nagoya Grampus assume a vice-liderança do campeonato. O Tokyo continua sendo o primeiro colocado, ainda invicto: são oito vitórias e três empates até agora. Na próxima rodada, na sexta-feira, os times de Leandro Damião e Jô se enfrentam.

MAIS SOBRE:

futebolbicicletaLeandro DamiãoCampeonato Chinês de Futebol
Comentários