Rodada teve 5 gols de cobertura: assista e vote qual foi o mais bonito

Lances marcaram desde a Série A2 do Paulista até a Copa da França

Relacionadas

Além da agressão de Neymar e da confusão durante o jogo do Leeds com o Aston Villa, outro fato chamou a atenção no mundo da bola neste fim de semana: cinco gols de cobertura. Assista todos os vídeos abaixo e vote qual foi o mais bonito.

Tudo começou já na sexta-feira, durante a goleada por 5 a 0 do Liverpool sobre o Huddersfield Town. Mohamed Salah, em uma das duas vezes em que balançou as redes, deu um toquinho e encobriu com extrema categoria o goleiro adversário no jogo que marcou as 100 partidas do egípcio pelos Reds.

No sábado, ainda no cenário internacional, foi a vez de Neymar fazer o dele na final contra o Rennes na Copa da França. Apesar do bonito gol do brasileiro, o Paris Saint-Germain foi derrotado nos pênaltis. 

No domingo, o goleiro Cássio foi vítima de um gol de cobertura marcado por Rogério, do Bahia, ao perceber o jogador do Corinthians adiantado. 

Eduardo Sasha abriu o placar para o Santos diante do Grêmio com mais um belo gol encobrindo o goleiro. Lance muito parecido com o do atacante santista foi o gol de Maykinho, do Santo André, que encobriu o goleiro Moisés, da Inter de Limeira, no primeiro jogo da final da Série A2 do Campeonato Paulista.

MAIS SOBRE:

futebolEduardo SashaNeymarMohamed SalahCássio
Comentários