Rodinei é eleito 'craque do jogo' e perde pênalti na final da Taça Rio

Torcida ironiza lateral do Flamengo e condena penalidade desperdiçada na decisão contra o Vasco

Relacionadas

Foi por pouco, mas o Flamengo derrotou o Vasco nos pênaltis neste domingo pela final da Taça Rio. O time rubro-negro perdia pela maior parte do jogo quando Arrascaeta marcou no fim do tempo regular e conseguiu levar a partida para as penalidades. No entanto, a torcida elegeu o lateral Rodinei como o 'craque do jogo'. Em seguida, ele perdeu uma das cobranças.

Na internet, torcedores do Flamengo não perdoaram o lateral, seja por ter sido eleito o nome do jogo, como por ter perdido o pênalti. Por sorte, o time do Vasco desperdiçou três e converteu apenas uma penalidade, o que minimizou o erro de Rodinei. O clube rubro-negro contou com as cobranças certas de Vitinho, Arrascaeta e Uribe.

A eleição de Rodinei como 'craque do jogo' é vista por muitos como zoeira vindo dos internautas. Vale lembrar que durante a semana, no amistoso entre a seleção brasileira e a República Checa, o jogador Kúdela também foi eleito para o mesmo quesito, mesmo não tendo o desempenho esperado para tal plebiscito. A intenção era fazer Galvão Bueno falar o nome do europeu e cometer uma gafe. O narrador, no entanto, entrou na brincadeira.

Pela fase decisiva do Campeonato Carioca, o Flamengo agora terá pela frente o Fluminense por uma das semifinais, enquanto o Vasco encara o Bangu pela outra. Ambas as partidas serão realizadas no próximo fim de semana. Antes disso, na quarta-feira, o time rubro-negro enfrenta o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã, em duelo da terceira rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

Confira algumas das reações da atuação e da eleição de Rodinei:

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Carioca de FutebolFlamengoVascoArrascaetaRodinei
Comentários