Rodinei lamenta morte de sobrinha da namorada, vítima de temporal no Rio

Lateral do Flamengo usou as redes sociais para demonstrar apoio à amada

Relacionadas

Depois de Galvão Bueno e Nalbert lamentarem a tragédia provocada pelas chuvas no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira foi a vez de outro esportista se manifestar. Rodinei, lateral do Flamengo, comenta pelo Instagram o momento difícil que sua família tem passado.

A namorada do jogador, Nina Aché, teve duas perdas em decorrência da tempestade que atingiu a cidade no início desta semana: sua sobrinha de 6 anos e a avó da menina estavam no táxi que foi soterrado num deslizamento de terra na Avenida Carlos Peixoto, que matou também o motorista do veículo Marcelo Marcelino Tavares.

"Hoje está sendo um dia horrível para mim, mais graças a Deus ele tem me ajudado a dar forças pra você", escreve Rodinei em parte da legenda. "Descanse em paz Julinha, descanse em paz tia Lucinha. Vocês estão em um lugar muito melhor, estamos de passagem aqui e vocês fizeram a parte de vocês", completa o jogador.

A astróloga Lúcia Xavier Sarmento Neves levou sua neta Júlia Neves Aché a um aniversário no shopping Rio Sul e às 21h30 queriam voltar para casa, em Copacabana, a menos de dois quilômetros de distância. Pegaram a fila de táxis na porta do shopping e embarcaram no carro que só foi descoberto na tarde desta terça-feira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. Tia Lucinha um anjo na terra não existe palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conhecia. Nossa família está inconsolada é uma perda irreparável.... Mas, Deus eu lhe peço que nos dê muita força e muita luz para seguirmos em frente! E lá do céu eu sei que vocês vão estar unidas como sempre estiveram e agora olhando por nós. Eu amo você minha pequena Júlia sua estrela sempre brilhará. ⭐️

Uma publicação compartilhada por Nina Aché (@ninaache) em

MAIS SOBRE:

futebolRio de Janeiro [cidade RJ]Flamengochuva temporal tempestadeRodinei
Comentários