Rodrigo Caio é recebido pela família com bandeira e hino do Flamengo

Familiares comemoraram o acerto do jogador com o clube carioca

Relacionadas

Após ser anunciado como primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2019, Rodrigo Caio foi para Dracena, sua cidade natal, visitar seus familiares. A recepção ao zagueiro contou com bandeiras do clube carioca, fogos de artifício, camisas e hino.

Em sua conta no Instagram, o zagueiro exibiu uma foto ao lado da família com a bandeira do Flamengo. "A família já entrou no clima", escreveu o jogador que assinou contrato de cinco anos com o clube.

 

Ainda nas redes sociais, Rodrigo Caio publicou uma foto com o uniforme do time e não esconde e revelou estar "extremamente motivado" com a chance de defender o Flamengo. "É com muito orgulho e extremamente motivado que inicio a minha história no Flamengo. Honrado demais em poder defender esse clube gigantesco. Não vejo a hora de entrar em campo com a camisa rubro-negra", escreveu.

Rodrigo Caio possui em seu currículo o título da Copa Sul-Americana de 2012, além de ter faturado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio-2016. Os detalhes financeiros da transação não foram revelados, mas as informações são de que o Flamengo vai desembolsar 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) por 45% dos direitos econômicos do ex-jogador do São Paulo.

 

MAIS SOBRE:

futebolRodrigo CaioFlamengo
Comentários