Rodrigo Caio falha em estreia no Flamengo e vira alvo de torcedores na web

Jogador entrou no tópico dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil durante a partida contra o Bangu

Relacionadas

Rodrigo Caio virou alvo de críticas por parte dos torcedores logo em sua estreia com a camisa do Flamengo. Ainda no primeiro tempo da partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca, o jogador falhou em um lance que resultou o gol do rival na partida.

Aos dois minutos da primeira etapa, o atacante Anderson Lessa levou a melhor ao disputar uma bola com Rodrigo Caio e cabeceou para o gol sem dar chances ao goleiro Diego Alves. Assista:

Logo após o lance, torcedores usaram o Twitter para criticar Rodrigo Caio e o jogador entrou no tópico dos assunto mais comentados da rede social no Brasil. "Primeira disputa de cabeça do Rodrigo Caio no Flamengo e ele já fez o que ele fazia todo dia no São Paulo: perdeu a disputa e entregou o gol", reagiu um dos internautas.

Apesar da falha, o Flamengo venceu a partida por 2 a 1. Os gols do time rubro-negro foram marcados por Diego, de pênalti, e Rhodolfo. 

Vale lembrar que Rodrigo Caio assinou contrato de cinco anos com o time carioca. Os detalhes financeiros da transação não foram revelados, mas as informações são de que o Flamengo desembolsou € 5 milhões (cerca de R$ 22 milhões) por 45% dos direitos econômicos do jogador.

Confira a repercussão:

 

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoRodrigo Caio
Comentários