Rodriguinho faz dois, exibe versatilidade e é eleito o Fera da 1ª rodada

Meia do Corinthians marcou pela quarta partida consecutiva

Relacionadas

Autor de dois gols na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, Rodriguinho é o craque da 1ª rodada. No jogo deste domingo (15), o Corinthians enfrentou o Fluminense no Itaquerão e pela quarta partida consecutiva o meia balançou as redes. Desta vez, ainda, aumentou o saldo: fez os dois tentos e garantiu a vitória corintiana por 2 a 1. 

Palmeirenses se recusam a participar do 'Bem, Amigos' e apresentador reclama

Jogador ameaça bandeira no Paraná: 'Sou do PCC, você vai sentir o gosto da bala'

Vídeo: jogador pisa na cara de adversário durante partida na China

O jogador é o artilheiro da equipe alvinegra com 8 gols na temporada. Depois do último jogo, Rodriguinho abriu vantagem sobre o segundo e terceiro colocados: Jadson e Balbuena, com três gols cada. Ainda, o meia de 30 anos é responsável por dar quatro assistências - uma menos que Romero, líder neste quesito.

Um fato curioso é que Rodriguinho é destro e não muito alto (1,77m). Ainda assim, na partida contra o Flu, o meia fez de cabeça e de pé esquerdo. Assista abaixo aos gols do craque:

Não entendeu o FERA da Rodada? Calma, a gente explica. A partir da semana que vem quem vai selecionar o merecedor de uma matéria exaltando a participação do jogador vai ser você! Saiba como abaixo:

FERA DA RODADA

Ao final de cada umas das 38 rodadas do torneio, a nossa equipe irá eleger aqueles atletas que mais se destacaram e você poderá votar em seu preferido através da enquete disponível aqui e no Twitter: @esportefera

As enquetes terão duração de 24 horas e, ao fim delas, divulgaremos o resultado em nossas redes sociais. O jogador que for eleito mais vezes ao longo do campeonato receberá o título de "Craque Fera". Quer participar? Então, torça e vote para que os jogadores do seu time do coração entre nessa disputa. 

MAIS SOBRE:

BrasileirãoFluminenseCampeonato Brasileiro de FutebolRodriguinhoCorinthians
Comentários