Rodrygo é criticado nas redes após entrada maldosa em derrota da seleção

Atacante foi expulso da partida com a Venezuela já nos acréscimos do duelo

Relacionadas

A seleção brasileira voltou a tropeçar na última sexta-feira, no Sul-Americano Sub-20. Desta vez, o time comandado pelo técnico Carlos Amadeu foi derrotado pela Venezuela por 2 a 0 e teve até um lance polêmico envolvendo Rodrygo, já nos acréscimos.

Principal referência da seleção no setor ofensivo, Rodrygo foi o retrato do descontrole da equipe ao acertar uma "tesoura" no rival e ser expulso de campo. Na próxima segunda-feira, quando o Brasil volta a atuar, o atacante do Santos será desfalque garantido contra o Uruguai.

A atitude do atacante de 18 anos, já negociado com o Real Madrid, repercutiu nas redes sociais. "Espero que o Rodrygo seja punido corretamente. Ele foi preocupantemente maldoso", escreveu um dos internautas. "Rodrygo foi pra quebrar o jogador da Venezuela e quase quebrou o Lincoln junto: moleque", criticou outro.

Tanto os atletas venezuelanos quanto os torcedores do rival brasileiro se revoltaram com a entrada do camisa 10 brasileiro. De acordo com o Globoesporte.com, o atacante ainda pode pegar gancho de mais um jogo em julgamento por ter levado cartão vermelho direto.

Ainda com chances de brigar pelo título, o Brasil enfrentará o Uruguai, vice-líder com os mesmos quatro pontos de Venezuela, mas com desvantagem nos critérios de desempate. Além do título, as equipes brigam também pelas três vagas para o Mundial da categoria, realizado na Polônia entre maio e junho deste ano.

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de Futbolseleção brasileira masculina de futebolRodrygo
Comentários