Róger Guedes explode ao sair de campo e é criticado pela torcida do Atlético-MG

Jogador não gostou de ser substituído pela terceira vez consecutiva

Relacionadas

Róger Guedes foi substituído pela terceira vez consecutiva em três jogos no Atlético Mineiro, e, dessa vez, não conteve a insatisfação para si. Aos 13 minutos do segundo, o atacante foi chamado pelo técnico Thiago Larghi, e quando saiu de campo, resmungou e mostrou o número três com a mão, referindo-se aos jogos contra Figueirense, Botafogo-PB e Tupi-MG.

+ Após confirmação de cirurgia, Neymar publica mensagem motivacional

+ Companhia aérea reclama sobre não poder sobrevoar área da residência de Messi

+ Aloísio Chulapa e mulher vão participar de reality show com casais

Foi a sétima vez que Guedes foi substituído desde que chegou ao Atlético, em oito partidas. Ele jogou os noventa minutos apenas na estreia, diante do Democrata-MG, e saiu de campo aos 45 do segundo tempo diante do América-MG, quando fez dois gols.Nos outros jogos, saiu antes na partida.

Na coletiva após o jogo, o técnico interino Thiago Larghi procurou pôr panos quentes no assunto.  "De fato ele não gostou. Mas já conversamos aqui no vestiário e ficou tudo acertado", disse Larghi, explicando também o porquê da alteração. "São circunstâncias de jogo, decisões técnicas que o treinador está ali  para tomar essas decisões. Os jogadores de lado a gente acaba trocando mais vezes, por se envolverem nas jogadas de ataque e defesa. A conversa foi natural ali dentro e está tudo bem", completou Larghi.

Se o treinador já se acertou com o atleta, torcedores se irritaram com o jogador nas redes sociais. Veja algumas das reações.

MAIS SOBRE:

futebol Atlético Mineiro Roger Guedes
Comentários