Roger manda recado após cirurgia: 'Ano que vem vou pedir música'

Após retirar tumor no rim, atacante do Botafogo promete voltar em alto nível ao futebol em 2018

Relacionadas

Apesar de não ter havido rodada neste final de semana, o futebol brasileiro teve um acontecimento importante. No sábado, 7, o atacante Roger, do Botafogo, foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor em seu rim direito. De acordo com os médicos, o procedimento foi bem-sucedido e o atacante passa bem. 

Neste domingo, 8, por meio de vídeo, o jogador gravou um vídeo para o programa "Fantástico", da Rede Globo, tranquilizando os fãs e até prometendo pedir música na atração assim que voltar ao futebol, em 2018. 

 

+ Torcedor egípcio se emociona ao ver seu país voltar à Copa após 28 anos

 

"Fala, Tadeu (Schmidt), tudo bem? Estou passando aqui para te dar um abraço, dizer que graças a Deus correu tudo bem na cirurgia, e no ano que vem eu vou pedir música. Já estou com saudades dos cavalinhos, viu? Um abraço, meu amigo. Um beijo, Brasil. Deus abençoe a todos", disse Roger (o vídeo pode ser visto aqui).

 

 

E completou: "Vou me recuperar, em breve estou de volta para fazer o que mais amo. Obrigado pelo carinho do povo brasileiro, por todas as orações e tudo o que foi feito. Daqui a um mês, se Deus quiser, estarei treinando. Vou dar muita alegria ainda. Um abraço". 

Segundo o médico Raphael Rocha, todo o tumor foi removido, preservando totalmente o rim, como publicado pelo Estado. Agora o tumor vai ser submetido a exames para detectar se é benigno ou maligno. O médico não definiu prazo para conhecer o resultado destes testes.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolBotafogoRoger
Comentários