Rogério Ceni nota jogador com chuteiras erradas e meia admite: 'Só tenho essas'

Treinador do Fortaleza prometeu um calçado propício para Wallace

Relacionadas

Wallace, jogador de apenas 19 anos, passou por uma situação curiosa no Fortaleza: ele escorregou demais no jogo contra o Guarani, pela Série B, porque estava jogando com a chuteira errada. O técnico do time, Rogério Ceni, percebeu e deu uma declaração que surpreendeu a muitos dos presentes.

CBF proíbe venda de versão 'comunista' de camisa da seleção brasileira

Urso entrega bola para árbitro na Rússia e pode aparecer na Copa; assista

Vitória x Flamengo: CBF afasta árbitros após erros considerados graves

Após o time vencer por 2 a 1, Ceni contou a conversa que teve com o jovem meia que foi contratado por empréstimo apenas oito dias antes da partida. "Na hora que eu entrei no vestiário, eu falei que ele estava jogando com a chuteira errada, mas ele disse: 'Eu só tenho essa'. Para você ver como é o futebol. Sempre têm pessoas humildes, bacanas. Vamos providenciar uma chuteira com travas corretas para que ele não escorregue mais".

Wallace só tinha uma chuteira com trava de borracha, comprada por ele mesmo por R$ 400. Como o campo estava molhado, o mais propício deveria ser usar um calçado com travas de alumínio. Mas só essa última compra já foi salgada para o bolso: o atleta contou que precisou parcelar no cartão da tia, em três vezes. 

Revelação do Floresta no estadual, Wallace rabisca uma nova história com o Tricolor do Pici. Na última sexta-feira (13), o jogador estreou em campo aos 33 minutos e fez uma boa atuação. "Eu até estava à vontade na estreia. Todos me deram muita confiança. Não fossem os escorregões... (risos)", comentou o garoto tímido em entrevista do Globoesporte

O próximo compromisso dele, Rogério Ceni e companhia é encarar o Boa Esporte nesta terça-feira (17), às 19h15 (de Brasília). Com a chuteira certa, torcemos. 

MAIS SOBRE:

FutebolFortaleza [CE]Guarani Futebol ClubeRogério CeniCampeonato Brasileiro de Futebol [Série B]
Comentários